quinta-feira, 15 de abril de 2010

TRABALHO DO MAGISTRADO DA 3ª VARA DE JACIARA GANHA DESTAQUE NO BLOG DA CORREGEDORIA

No dia 18/03/2010 o trabalho deste Magistrado ganhou destaque no BLOG da Corregedoria Geral da Justiça Estadual, que enfatizou o 5º Lugar alcançado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso em razão da META2 estabelecida pelo CNJ - Conselho Nacional de Justiça.


A notícia destaca :

"A ótima classificação alcançada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, dentre os tribunais que mais produziram em 2009, não causou surpresa ao Corregedor Geral da Justiça do Estado, desembargador Manoel Ornellas de Almeida. O TJ-MT, dentre os 91 tribunais brasileiros, classificou-se em 5º. Lugar, com a média de 95,14% de desempenho das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça."



(Clique na imagem para ampliá-la)



Embora a matéria não mencione especificamente o trabalho do Magistrado da 3ª Vara da Comarca de Jaciara/MT, a foto da matéria deu destaque à Audiência Pública de divulgação da implementação dos serviços, notadamente em razão da implantação do sistema PROJUDI na Comarca, que possibilita aos Juizados Especiais Cível e Criminal o processo virtual, ou seja, com documentos totalmente digitalizados, visando, dessa forma, atingir a tão almejada celeridade nos procedimentos instaurados no rito da Lei nº 9099/95.

Pelos serviços realizados no âmbito de todos os processos cíveis e criminais realizados na 3ª Vara, este blogueiro mereceu Certificação por parte da Corregedoria Geral da Justiça de Mato Grosso, de acordo com o documento divulgado abaixo.


(Clique na imagem para ampliá-la)


Anote-se que o sucesso do trabalho do Magistrado não se consuma sem a cooperação do staff que o rodeia, ou seja, do esforço e dedicação dos Assessores, Assistentes, Auxiliares e Gestores, bem como de todos os demais servidores comprometidos com o objetivo fixado, assim também o suporte dedicado pela douta Corregedoria Geral, na pessoa do Desembargador Manoel Ornellas de Almeida e seus diligentes Juízes Auxiliares.

A todos estes dedico o Certificado obtido, porque cada um possui parcela de esforço agregado nessa meta.

Assim, faço minhas as palavras do nosso Corregedor, assim postas no Blog:

“Estamos trabalhando com muita seriedade e com certeza neste ano de 2010 os resultados serão ainda melhores. Acredito no esforço e dedicação dos nossos magistrados e servidores. A Corregedoria vai estar sempre atenta e incentivando, orientando magistrados e servidores para que as metas estabelecidas para este ano, sejam alcançadas. Isto dá a Justiça de Mato Grosso, credibilidade, confiança e esperança de que o cidadão, a sociedade merecem a melhor prestação jurisdicional”.



Fico por aqui, desejando a todos os leitores uma boa semana. Sempre que possível atualizarei com + notícias. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário